O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Adriano Galdino, reafirmou nesta quarta-feira (15) seu compromisso de apoiar o governador João Azevêdo nas eleições estaduais, mesmo diante de divergências.
“Eu já disse publicamente que, em qualquer cenário, eu voto com ele. Posso até estar em outro campo da oposição, mas eu vou votar com ele, porque esse é meu compromisso. Eu, pra segurar a palavra, é comigo mesmo. Sou filho de um cidadão que diz que homem tem que ter palavra. Então, eu não abro mão da minha palavra nem pra ir pro céu”, declarou Galdino.
A declaração foi dada na mesma entrevista em que o parlamentar demonstrou insatisfação com a recente postura de João Azevêdo ao apontar o vice-governador Lucas Ribeiro como sucessor natural. Galdino classificou a declaração como “desastrosa” e criticou o impacto no debate público.
“Era para estarmos discutindo os investimentos e as obras que o governo está realizando em toda a Paraíba, mas, em vez disso, estamos falando de política. O governador obscureceu seu próprio evento com essa entrevista”, afirmou o presidente da ALPB.
PB Agora
Um idoso de 68 anos precisou ser internado no Hospital de Emergência e Trauma Senador…
Diante da onda de fake news em torno da modernização da fiscalização do Pix, a Receita Federal…
O gabinete israelense deve votar nesta quinta-feira (16) sobre a aprovação do acordo de cessar-fogo…
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) deve sancionar nesta quinta-feira (16), com vetos, o principal…
O prefeito de Campina Grande Bruno Cunha Lima anunciou, na tarde de ontem, 15, mais…
Mais um homicídio foi registrado nesta semana, em João Pessoa, mais precisamente na tarde de…