A Paraíba o tempo todo  |

Sem mandato e sem o comando do PSDB, Pedro diz não ter ambição por cargos: “Não tenho que ser candidato”

Sem mandato e agora sem o comando partidário do PSDB, o ex-deputado federal Pedro Cunha Lima minimizou, durante convenção do partido, nesta sexta-feira (27), o fato de estar fora da política e deixou claro que não tem ambição para disputar a algum cargo, a exemplo o de governador nas eleições de 2026.

“Não tenho pretensões, não tenho que ser candidato. Não preciso ser candidato a governador. Não é essa a minha ambição. Se eu me sentir representado por alguém, como o nome do deputado Romero Rodrigues, vamos embora”. A declaração foi dada durante a convenção do PSDB que oficializou a saída de Pedro do comando da legenda e a escolha do deputado Fábio Ramalho como novo presidente do diretório estadual.

Na ocasião, Pedro fez um apelo para que o grupo se mantenha unido para o próximo pleito estadual em 2026. “O apelo que faço é que a gente fique junto. O que está aí [grupo do governador João Azevêdo] não deve prevalecer”, pontuou.

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe