Pré-candidato ao Senado Federal pelo Democratas, o deputado federal Efraim Filho descartou a tese de ter duas candidaturas ao Senado ao lado do governador João Azevêdo, ou até mesmo de disputar de forma avulso, e avisou que trabalha com uma única tese – de ser o escolhido para a formação da chapa.
Ele lembrou que, dentro da base aliada, é ele que tem liderado as pesquisas e que também conta com a maior parte da preferência do grupo, além do critério de lealdade, desde as eleições passadas.
“Eu trabalho com a opção de ser escolhido, até porque temos liderado as pesquisas entre os nomes que estão postos e aptos a disputar, temos o maior apoio dentro da base, a preferência, temos a lealdade desde o início, então a gente trabalha com a hipótese de sermos o escolhido. Não paramos ainda para pensar em outra situação”, disse.
Sobre a tese de duas candidaturas na mesma chapa, o parlamentar ressaltou que entende que só existe uma vaga e que portanto lutará por ela. “Foi uma tese defendida por Raniery Paulino e depois o governador disse que não caberia. Para mim eu sempre trabalhei com a tese da chapa de uma vaga e estou trabalhando para honrar e defender a Paraíba. Isso é igual copa do mundo, não dá para escolher adversário, então para quem vier estou preparado para enfrentar porque tenho trabalho, temos feito pela Paraíba”, completou. As declarações de Efraim Filho repercutiram em entrevista ao Sistema Arapuan.
PB Agora
Dando seguimento a assistência, a Prefeitura de João Pessoa conta com três pontos móveis para…
Conhecida como Professora Rejane, uma conselheira tutelar foi alvo de um ataque a tiros na…
Prefeitos de várias regiões da Paraíba tem utilizado suas redes sociais para agradecer ao Senador…
Uma das famílias das vítimas do pediatra Fernando Paredes Cunha Lima, acusado de abusar sexualmente…
Foram divulgados nesta sexta-feira (22) os locais de prova onde os candidatos deverão fazer o…
A Paraíba registrou uma taxa de desocupação de 7,8% no 3º trimestre de 2024, de…