O governador João Azevedo (PSB) defendeu o torcedor do Botafogo-PB nesta terça-feira (22), ao comentar a decisão da direção do clube, que anunciou a venda do mando de campo da partida contra o Flamengo pela Copa do Brasil. Apesar de valorizar a força da torcida pessoense, o gestor estadual afirmou durante entrevista à rádio Correio 98 FM, que compreende os interesses comerciais que fazem parte do futebol.
“Eu não entendo, evidentemente, de negócios, mas acho que no mundo de hoje, no mundo empresarial, se houve uma grande proposta, como eles estão dizendo, é compreensível. Isso é muito natural. Brasília, por exemplo, não tem time de futebol que se destaca nacionalmente, mas sedia muitos jogos do Flamengo, do Vasco e de grandes times. O que interessa, eu acho que é o resultado”, ponderou João.
Ao tratar do assunto como torcedor, o governador lamentou a distância do local onde o duelo será realizado. “É claro que a torcida aqui vai sentir um pouco, porque não vai estar assistindo o jogo ao vivo. Eu não vou para o Maranhão, porque não terei tempo”, acrescentou.
A direção do Botafogo-PB anunciou ontem a venda do mando de campo da partida contra o Flamengo, que aconteceria no Estádio Almeidão. O duelo válido pela terceira fase da Copa do Brasil agora será realizado em São Luís, capital do Maranhão.
PB Agora
Acompanhe o PB Agora nas redes:
A posse de Gustavo Feliciano como ministro do Turismo está prevista para acontecer na próxima…
O Ranking de Competitividade dos Estados 2025, com base em intormações da ANEEL (Agência Nacional…
O governador João Azevêdo (PSB), afirmou nesta quinta-feira (18), que a aproximação do prefeito de…
O deputado estadual Branco Mendes (Republicanos) minimizou, nesta quinta-feira (18), as críticas pesadas feitas por…
O ex-governador Ricardo Coutinho (PT) afirmou, nesta quinta-feira (18), que não será convencido pelo presidente…
A Prefeitura de Serraria, no Agreste paraibano, publicou edital para realização de concurso público com…