A Paraíba o tempo todo  |

Sem ser consenso, escolha por Lucélio ainda estremece oposição na PB

A deputada estadual Daniela Ribeiro (PP) admitiu que há ainda um estremecimento entre partidos da oposição devido a escolha de Lucélio Cartaxo como candidato a governador da Paraíba, nas eleições deste ano.

Em entrevista concedida à Rádio Campina FM, Daniela argumentou que decisão do PSDB em apoiar à pré-candidatura de Lucélio Cartaxo, irmão do prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, ambos do PV, é o que teria causado o estremecimento na relação entre os partidos da oposição.

– Claro que houve estremecimento no relacionamento, não só por parte do Progressistas, mas também dos partidos que compõem a oposição. Houve sim uma chateação no sentido de que não ficamos satisfeitos com a forma e a condução do processo feito pelo PV e PSDB. Não que os partidos não pudessem tomar suas decisões, mas pela forma que vínhamos conduzindo e discutindo com todos os partidos participando. A forma como escolheram um pré-candidato foi um equívoco de condução. Deveria ter se ouvido a população, feito pesquisa qualitativa e quantificava e discutido nomes – disse.

A Progressista, que é filha do vice-prefeito de Campina Grande, Enivaldo Ribeiro,disse ainda que o partido não definiu qual rumo tomar nas eleições desse ano na Paraíba, mas deixou claroque não tem pressa. O Progressistas vai ouvir as bases e realizar palestras nos municípios para entender a vontade dos eleitores.

 Daniella ressaltou a importância do PP para o Estado e a grande contribuição do partido para a construção de mais de 68 mil unidades habitacionais em toda Paraíba, sendo mais de 4 mil em Campina Grande e mais de 8 mil em João Pessoa.

Ela acredita que por conta do histórico do PP, o tempo de televisão, a construção de cenários para a Câmara dos Deputado e para a Assembleia Legislativa, com os nomes que se filiaram ao partido durante a janela partidária, o partido deveria ser melhor lembrado nas eleições deste ano.

– O Progressistas já contribuiu muito com a Paraíba e é importante para a construção desse Estado. Temos e vamos discutir, em seminários, temas de desenvolvimento econômico, energia renovável, geração de emprego e renda. A visão progressista contempla toda a Paraíba – disse.

 

Severino Lopes

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe