A Paraíba o tempo todo  |

Semana decisiva: PSDB desiste de vez de Romero e se prepara para definir novo caminho para 2022; Pedro é a bola da vez

Foto: ALPB

Vice-presidente do PSDB na Paraíba, a deputada estadual Camila Toscano dá como certa a ausência de Romero Rodrigues, ex-prefeito de Campina Grande, na disputa do Governo do Estado nas eleições de 2022.

De acordo com a parlamentar, ainda em 2021, a sigla deverá convocar a imprensa para apresentar decisões que serão tomadas para 2022, o que talvez possa incluir a divulgação do nome do partido para disputar o Poder Executivo estadual no próximo pleito eleitoral, já que a legenda não conta mais com o ex-prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSD), para liderar a majoritária.

“O próprio Romero tem demonstrado que não será candidato ao governo. Ele deve ser candidato a deputado federal, o que é um grande avanço para nossa Paraíba. Romero é um grande nome e, portudo que fez por Campina, merece o nosso respeito. Nessa coletiva, o PSDB deverá dizer qual será o caminho traçado por nós e como iremos caminhar em 2022”, afirmou a deputada Camila Toscano.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe