BASTIDORES: semelhança em ‘silhueta’ de deputados provoca gafe e constrangimento constantes na ALPB
Dois deputados da Assembleia Legislativa da Paraíba com tamanho e silhueta bastante semelhantes estão sendo alvo de comparação e constrangimento na Casa por serem confundidos quase que cotidianamente um com o outro – trata-se do deputado Antonio Mineral e do presidente da Assembleia, Ricardo Marcelo.
Na manhã desta terça-feira (11), um repórter que cobre os bastidores da Assembleia se aproximou do deputado Antonio Mineral quando ele concedia entrevista sobre o cancelamento da reunião de uma das comissões e ao termino da fala, Mineral foi interpelado por um repórter que o indagou: “O senhor disse que iria cortar o ponto dos deputados, o senhor realmente vai cumprir com a palavra?”. Foi quando Mineral virou e disse: “Meu filho, eu não sou o presidente da Casa, quem pode ou não decidir isso é ele”, respondeu, explicando que está sendo constantemente confundido com o colega.
Mineral revelou que diariamente é interpelado por algum popular que o confunde com o presidente. “Outro dia fui eu uma gráfica e uma pessoa disse – seu filho saiu daqui agora, sendo que era o filho do presidente e não meu”, relatou.
Em outro momento, segundo Mineral, pessoas lhe perguntam como está Tarcisio Marcelo, que é irmão do presidente da Casa.
Apesar das comparações, Mineral disse que não vê problemas com a semelhança e até gosta.
“Somos cheinhos, e nossa altura favorece a comparação, sem falar que Ricardo Marcelo é um grande presidente”, destacou.
Mineral ressaltou que leva todas as gafes e constrangimentos na brincadeira e apenas dá gargalhada quando alguém se confunde.
PB Agora