A Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de João Pessoa (Semob-JP), por meio da Seção de Atendimento (Seat), recebeu 1.807 solicitações de atendimentos desde o início do ano. Os números foram contabilizados do dia 02 de janeiro até 08 de fevereiro e representam a soma dos atendimentos presenciais e online.
Dos processos requeridos, destaque para as emissões e renovações de credenciais para idosos e pessoas com deficiência (Transtorno Espectro Autista (TEA), síndrome de Down e fibromialgia), que foram no total de 1.066. Além disso, foram 229 pedidos de identificação de condutor infrator; 220 defesas de notificação de autuação, penalidade e multa; 76 baixas no pagamento de multa e 36 solicitações de apoio para eventos de rua e carnavalescos.
De acordo com o superintendente de Mobilidade Urbana da Capital, Expedito Leite Filho, o objetivo da Semob-JP é atender o cidadão com eficiência e agilidade. “Nosso atendimento pode ser feito na sede da Semob-JP, no bairro do Cristo ou nas Casas da Cidadania, nos bairros de Jaguaribe e em Manaíra, de segunda a sexta, das 8h às 16h. Como também de forma online, no site da prefeitura de João Pessoa, no Atendimento ao Cidadão. Com isso, facilitamos a vida da população que necessita dos serviços ofertados pela Semob-JP”, destacou.
Prefeitura Conectada – O usuário pode acessar o site da Prefeitura de João Pessoa: www.joaopessoa.pb.gov.br clicando no Atendimento ao Cidadão, podendo solicitar esses serviços sem precisar sair de casa.
Da Redação com assessoria
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