O Senador e Vice-Presidente do Senado Federal, Veneziano Vital do Rêgo (MDB-PB), teve aprovado na tarde de ontem (05), no Senado Federal, seu relatório ao Projeto de Lei 1435/22, do Deputado Federal Antonio Brito, que representa uma grande conquista para o Setor Filantrópico. Ele estabelece uma revisão periódica dos valores de remuneração dos serviços prestados ao Sistema Único de Saúde (SUS), com garantia da qualidade e do equilíbrio econômico-financeiro.
Na sua fala, o autor do projeto, deputado Antonio Brito, agradeceu ao Senador Veneziano por sua articulação, que permitiu a aprovação desta iniciativa que busca melhores condições para a prestação de serviços ao SUS. “Gostaríamos de expressar nosso sincero agradecimento ao Senador Veneziano Vital do Rêgo, que desempenhou um papel crucial neste processo. Sua contribuição foi fundamental para enriquecer o projeto, apresentando uma emenda favorável, que fortaleceu ainda mais as bases dessa iniciativa importante para o setor”. Assista ao agradecimento: https://www.youtube.com/watch?v=CfokDp1YR_I
Segundo Veneziano, o PL é de fundamental importância. “Ajudar na garantia da qualidade e do equilíbrio econômico-financeiro do SUS é ajudar a todo o Brasil”, disse. O Senador paraibano está participando da COP 28, a Conferência das Nações Unidas para o clima, que ocorre em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos, representando o Senado Federal, também na qualidade de presidente da Frente Parlamentar de Recursos Naturais e Energia (FPRNE) do Congresso Nacional.
PB Agora
Bem estar, saúde e harmonia com a natureza. Fugir do comum e viver o extraordinário.…
O líder da oposição na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), deputado George Morais (União Brasil),…
Candidato oficial de Arthur Lira (PP-AL) na disputa pela sucessão da presidência da Câmara, o…
O futuro diretor-superintendente da PB Saúde revelou ser contra a implantação da escala 12 por…
Em entrevista nesta quarta-feira (27), a deputada estadual Jane Panta (PL), que também é a…
Horas depois de ser reeleito ontem (26), por antecipação e unanimidade, o presidente da Assembleia…