O vice-prefeito de João Pessoa, Léo Bezerra, evitou polemizar a escolha do nome que vai ocupar a vaga para o Senado Federal na chapa de João Azevêdo, mas deu uma senha de seu posicionamento ao afirmar que defende que o nome a ser contemplado não apenas represente o projeto capitaneado pelo governador João Azevêdo, mas também a parceria com o prefeito Cícero Lucena, que é do Progressistas.
Atualmente os nomes no páreo para ocupar o espaço são o dos deputados Aguinaldo Ribeiro (Progressistas) e Efraim Filho (DEM).
“Eu não vejo como um problema. Eu acho que o problema seria se não tivéssemos nomes. Mas nós temos grandes nomes e grandes quadros que estão com os nomes colocados à disposição do governador João Azevêdo e eu acho que é dessa forma que nós vamos construir. Não vejo problema algum em sentarmos em uma mesa para debater, mas sempre disse que não sou a favor de um nome por um nome, temos que ter um nome que represente o projeto capitaneado pelo governador João Azevêdo e por essa parceria com o prefeito Cícero Lucena. Tenho certeza que no momento certo vamos colocar as cartas na mesa e tomarmos a melhor decisão”, pontuou.
Léo ainda acredita que escolhidos e não escolhidos permanecerão integrando a base aliada por entender que a Paraíba seu desenvolvimento é o bem maior que está em jogo.
“Tenho certeza que aquele que for escolhido vai representar o grupo. A Paraíba vive hoje um nome momento. Tenho certeza que os que forem escolhidos e os que não forem vão estar juntos por um bem maior que é a Paráiba”, concluiu.
PB Agora