A Paraíba o tempo todo  |

Senador Cássio comenta a saudade que sente do pai

O senador Cássio Cunha Lima (PSDB) comentou sobre a saudade que sente do pai, o poeta, ex-governador e senador Ronaldo Cunha Lima, falecido há sete dias e que tem nesta sexta-feira (13) sua missa de sétimo dia celebrada na Catedral Metropolitana.

"É sempre um dia muito difícil. A dor se intensifica, a saudade aumenta, mas é preciso ter fe, resignação e confiança na história e trajetória dele".

 

Cássio também falou da perda: "Quem já perdeu um pai, mãe ou ente querido terá sempre dificuldade de definir o sentimento que toma conta da alma nesse instante e é um momento de louvar a Deus pela vida de Ronaldo".

 

O parlamentar emocionado agradeceu ao povo paraibano pela solidariedade em toda trajetória do tratamento e morte de Ronaldo.

 

"É hora de agradecer à Paraíba por essa comovente solidariedade que foi prestada pelo povo e rezar com fé e esperança para que ele tenha um descanso em paz. Ele merece".

 

Vanessa de Melo com informaçoes de Henrique Lima

PB Agora

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe