Realizada ontem em João Pessoa, a convenção do PSDB teve uma ausência importante que abriu margens para especulações por parte dos colunistas político.
O presidente estadual do partido, Ruy Carneiro, cheogu a confirmar a presença ex senador Cícero Lucena, bem como, a ex-vice-governadora do Estado, Lauremília Lucena, no evento, mas só Lauremília compareceu, ao final da solenidade.
Principal liderança tucana no Estado, o senador Cássio Cunha Lima não soube explicar os motivos que levaram Cícero a não comparecer a convenção do partido, mas Lauremília alegou que o tucano estaria viajando.
Indagado sobre o companheiro correligionário, o senador Cássio Cunha Lima disse que não tem feito esforço para convencê-lo voltar à política porque é uma decisão de caráter muito pessoal.
“Raimundo Asfora costumava dizer que todo homem e toda mulher tem um reduto íntimo e inviolável e essa é uma decisão do reduto íntimo e inviolável de Cícero e que qualquer que seja a decisão dele e de qualquer outra pessoa tem que ser respeitada”, declarou.
Redação