Senador revela motivos para renunciar à disputa ao Governo em 2014 e diz porque decidiu apoiar outro nome
O senador Vital do Rêgo Filho demonstrou bastante convicção ao justificar por que não estará na disputa eleitoral de 2014.
“Eu tenho um trabalho a fazer, com uma missão a concluir no Senado e não é pretensão minha me colocar nessa disputa”, declarou.
Ele antecipou que cumprirá um papel importante na campanha do PMDB, ao lado do ex-governador José Maranhão, articulando as bases partidárias em todos os munícipios do estado.
De acordo com o peemedebista, o melhor nome do partido para a disputa é do seu irmão, Veneziano Vital do Rêgo.
“O PMDB soube em boa hora lançar o nome de Vené. Ele reúne histórica e eleitoralmente todas as condições de suprir as expectativas para vencermos as eleições”.
Ainda segundo Vitalzinho: “Ao contrário de outros partidos que carecem pela falta de quadros com viabilidade eleitoral, o PMDB tem um nome consolidado. O nome de Vené está sendo bem trabalhado”.
O peemedebista ainda destacou a boa receptividade que o irmão tem tido nos municípios: “A agenda de Veneziano está superlotada e com compromissos em todas as cidades da Paraíba. Temos confiança total na vitória do PMDB e do povo paraibano”.
Ele ainda aproveitou para criticar a conduta do atual governador do estado, Ricardo Coutinho, e disparou: “Ricardo tentar enganar todo o território paraibano, de Cabedelo à Cachoeira dos Índios. Um raio não cai duas vezes no mesmo lugar”, arrematou.
PB Agora