O Presidente em exercício do Senado Federal, Senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB-PB), recebeu nesta quarta-feira (29), em seu gabinete em Brasília, o secretário Carlos Dunga Júnior, da Saúde de Campina Grande. Na oportunidade, Veneziano mais uma vez foi sensível às demandas encaminhadas pelo prefeito Bruno Cunha Lima, assegurando a transferência imediata de R$ 3 milhões para a Saúde municipal.
Ao agradecerDunga, destacou que não ficaram por aí os resultados da audiência com o senador campinense. “Veneziano Vital também acompanhou a pauta no Ministério da Saúde com relação à ampliação da Atenção Básica em 2024, como também a audiência na Coordenação da Pessoa com Deficiência”, disse Dunga.
Em relação ao Orçamento Geral da União (OGU) de 2024, o presidente interino do Senado também assegurou recursos consideráveis via emendas parlamentares, não apenas para a Saúde como para outras áreas da gestão municipal de Campina Grande.
https://www.instagram.com/p/C0PplYApAh9/?igshid=ZDBjMWI0ZjMxOQ==
Assessoria de Imprensa