A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Senadora Damares destaca que Queiroga não roubou enquanto ministro e se oferece cabo eleitoral em JP

A senadora Damares Alves, do Republicanos do Distrito Federal, ignorou as lideranças locais do PL em João Pessoa e endossou o nome do médico Marcelo Queiroga (PL) para encabear a disputa pela prefeitura de João Pessoa em 2024. Entre os requisitos elencados pela parlamentar que credenciam o médico para essa nova missão é o de não ter roubado enquanto ministro da saúde.

Ela ainda apontou a competência e a experiência entre as qualidades que corroboram para a indicação do médico como legítimo representante da direita, tanto é que se ofereceu como cabo eleitoral para pedir voto de porta em porta, em João Pessoa, para o médico caso ele se oficialize na disputa pela prefeitura da capital.

“De uma coisa eu sei, ele é um grande gestor, foi um espetacular ministro da saúde, pegou um ministério em tempo de crise, tendo que administrar um orçamento todo voltado para pandemia, e além disso, as entregas que esse homem fez foram surpreendentes. Vai demorar muito para termos no país um ministro da saúde tão competente como o doutor Marcelo Queiroga. Mesmo com a pandemia ele fez uma grande gestão. E claro, também não roubava. Se for candidato em João Pessoa, vou aí, de porta em porta pedir voto pra ele”, disse.

As declarações repercutiram na Rádio Arapuan FM.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe