A senadora Damares Alves, do Republicanos do Distrito Federal, ignorou as lideranças locais do PL em João Pessoa e endossou o nome do médico Marcelo Queiroga (PL) para encabear a disputa pela prefeitura de João Pessoa em 2024. Entre os requisitos elencados pela parlamentar que credenciam o médico para essa nova missão é o de não ter roubado enquanto ministro da saúde.
Ela ainda apontou a competência e a experiência entre as qualidades que corroboram para a indicação do médico como legítimo representante da direita, tanto é que se ofereceu como cabo eleitoral para pedir voto de porta em porta, em João Pessoa, para o médico caso ele se oficialize na disputa pela prefeitura da capital.
“De uma coisa eu sei, ele é um grande gestor, foi um espetacular ministro da saúde, pegou um ministério em tempo de crise, tendo que administrar um orçamento todo voltado para pandemia, e além disso, as entregas que esse homem fez foram surpreendentes. Vai demorar muito para termos no país um ministro da saúde tão competente como o doutor Marcelo Queiroga. Mesmo com a pandemia ele fez uma grande gestão. E claro, também não roubava. Se for candidato em João Pessoa, vou aí, de porta em porta pedir voto pra ele”, disse.
As declarações repercutiram na Rádio Arapuan FM.
PB Agora