A Paraíba o tempo todo  |

Sequestro, estupro e morte: delegados da PCPB vão investigar crime bárbaro

Sequestro, estupro e morte: delegados da PCPB são designados em caráter especial para investigar crime bárbaro

 

A Superintendência da Polícia Civil na Paraíba designou três delegados, em caráter especial, para investigar o sequestro e estupro de duas mulheres paraibanas e um bebê de nove meses, com a morte de uma delas, registrado no último final de semana. Os crimes foram indiciados em João Pessoa, na Paraíba, e tiveram um desfecho em Goiana, Pernambuco e chocou o país.

Segundo o superintendente da Polícia Civil da Paraíba, Marcos Paulo, foram designados os delegados Walter Brandão, titular chefe da Roubos e Furtos, em João Pessoa, a delegada Roberta Neiva, titular da 2ª Delegacia Seccional de João Pessoa, além do delegado adjunto da 9ª delegacia distrital da Capital, Doutor Felipe Ribeiro, responsável pela área do bairro dos Bancários, onde o crime começou a ser executado.

“Tão logo a gente tomou conhecimento desse fato nós já designamos varias equipes para efetuar diligências, inclusive nos preocupamos coma família das vitimas, foi dada toda a assistência, já fizemos oitivas e hoje, segunda-feira, estou formalizando a designação de três delegados em caráter especial para acompanhar o caso”, disse.

Marcos Paulo disse que toda a apuração do caso está sendo realizada com cautela e nenhuma linha de investigação está sendo descartada. Ainda conforme o superintendente, a gradação da violência é o que chama mais a atenção.""

“A gente sente pelo crime bárbaro, a covardia, ainda não temos informações sobre o paradeiro do carro, mas a violência por si só já chama a atenção, não se sabe se o dolo do crime era apenas patrimonial, até porque após o roubo os bandidos, não satisfeitos, levam as vitimas para um local ermo, espancam, estupram e mais não satisfeitos ainda conseguem matar uma delas”, lamentou.

De acordo com a imprensa de Pernambuco, uma das vítimas sobreviventes teria dito que um dos bandidos disse que estava roubando o carro para realizar o assalto a um banco, no entanto, a informação não foi confirmada pela Polícia Civil da Paraíba.

A corporação ainda não tem informações sobre a real motivação do crime, se era apenas o roubo, ou vingança.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe