A Paraíba o tempo todo  |

Sérgio Queiroz acusa Bruno Roberto de tentar “enganar” evangélicos após ausência em debate

Durante o debate com os candidatos ao Senado realizado nessa segunda-feira (5), na TV Arapuan, Sérgio Queiroz (PRTB) criticou a razão alegada pelo seu concorrente, Bruno Roberto (PL), para não ter comparecido ao evento: estar em um culto evangélico.

De acordo com Sérgio Queiroz, que é líder religioso da Igreja Cidade Viva, enquanto ele se licenciou de suas tarefas de sacerdote, Bruno tenta “enganar” os evangélicos.

“Eu quero aqui anunciar para a toda a Paraíba: Bruno Roberto fugiu do debate. Sabe onde ele disse que estava? Numa igreja participando de uma ceia. Eu, que sou ministro religioso, deixei a igreja para não confundir as pessoas e você querendo enganar os evangélicos, não é, Bruno?”, lamentou.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe