A Paraíba o tempo todo  |

Queiroz afirma que gestão pública fez depósitos equivocados em sua conta e fará devolução

Em nome da transparência e de forma antecipada para evitar mais uma denúncia infundada e vazia dos opositores sobre a sua integridade como servidor público federal há quase trinta anos, o candidato ao Senado (PRTB) Sérgio Queiroz foi às suas redes sociais, ontem (27) à noite, para afirmar que a administração pública federal fez depósitos equivocados em sua conta de honorários advocatícios, mas que fará a devolução.

No vídeo postado em seu perfil do Instagram, Sérgio Queiroz explicou que a sua remuneração como Procurador da Fazenda Nacional é composta por subsídio fixo e por honorários advocatícios, que são distribuídos para os procuradores da Advocacia Geral da União.

“A administração pública, equivocadamente, fez depósitos de honorários quando não devia. Farei prontamente a devolução”, declarou Sérgio Queiroz, como forma antecipada de esvaziar denúncias infundadas de opositores à sua integridade como servidor público federal. Veja a publicação do vídeo na íntegra por meio do link


Sérgio Queiroz está licenciado da Procuradoria da Fazenda Nacional desde março para concorrer ao Senado Federal.

Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe