Sérgio Queiroz considera montar chapa ‘QQ’ com Queiroga em João Pessoa, mas ressalta restrições à postura do ex-ministro

PUBLICIDADE

Durante uma entrevista ao programa Frente a Frente, do Sistema Arapuan de Comunicação, na noite dessa segunda-feira (04), Sérgio Queiroz, pastor e procurador da Fazenda Nacional, admitiu a possibilidade de integrar uma chapa com o ex-ministro da Saúde e pré-candidato a prefeito de João Pessoa, Marcelo Queiroga, do PL.

Na entrevista, Queiroz expressou elogios a Marcelo Queiroga e defendeu a necessidade de pacificação na ala da direita na Paraíba. Ele destacou que uma composição, inclusive com ele ocupando a vaga de vice, é viável, desde que Queiroga modifique sua postura, afastando-se do radicalismo e conduzindo o processo de maneira positiva, técnica e respeitosa.

“Se tiver essa eventual unidade com Marcelo, caso todos esses outros obstáculos da minha parte fossem superados, pessoais, familiares, nós temos que entrar em consenso em algumas coisas com as quais eu não concordo, como por exemplo, se tratar de gestão, eu tenho que tratar de gestão, eu nã posso nacionalizar agora uma questão para gerir João Pessoa, então a gente vê que é um obstáculo, aí eu pergunto, eu sirvo, assim, eu sirvo sendo quem eu sou, ou eu vou precisar entrar na forma de alguém, eu sirvo sendo como eu sou, eu sirvo sendo moderado? Se não sirvo, fazer o quê” frisou, acrescentando:

“Eu vejo Marcelo como um cara técnico que tem um valor grandioso por tudo que ele construiu como um técnico, como um médico, como um cardiologista. E eu diria Marcelo, Marcelo. Você precisa dizer à cidade, como cardiologista, que cuida de coração, que quer cuidar da cidade. Qualquer outro discurso que se avolume sobre esse, não estou dizendo para ele negar a filiação dele ou a opção que ele tem, não, mas a discussão da cidade, pelo menos o que depender de mim… Eu quero ser conhecido muito mais por aquilo que eu sou a favor do que aquilo que eu sou contra” declarou.

Queiroz enfatizou aida que vários fatores são cruciais para a decisão final, como o consenso dentro de sua família e do conselho presbiteral da comunidade à qual está vinculado como pastor.

PB Agora

PUBLICIDADE

Últimas notícias

Maioria do STF vota por manter símbolos religiosos em órgãos públicos

O Supremo Tribunal Federal (STF) formou nesta segunda-feira (25) maioria de votos para permitir a…

25 de novembro de 2024

140 mulheres são vítimas de feminicídio por dia no mundo, afirma ONU

Em 2023, 85 mil mulheres e meninas foram mortas intencionalmente em todo o mundo, sendo…

25 de novembro de 2024

João mobiliza Cagepa e Bombeiros para garantir água em municípios afetados pela suspensão da operação carro-pipa

O governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB), anunciou nesta segunda-feira (25) que o Estado usará…

25 de novembro de 2024

Mais de 20 vereadores manifestam apoio e Dinho consolida caminhada rumo à reeleição na Mesa Diretora da CMJP

O presidente da Câmara Municipal de João Pessoa, Dinho Dowsley, esteve reunido nesta segunda-feira (25)…

25 de novembro de 2024

Família de vítima anuncia recompensa de mil dólares para quem localizar Fernando Cunha Lima, foragido por abusos sexuais

Nesta segunda-feira (25), a família de uma das possíveis vítimas do pediatra Fernando Cunha Lima, …

25 de novembro de 2024

Governador anuncia calendário de pagamento de salários e abono natalino para servidores estaduais

O governador João Azevêdo (PSB) anunciou, nesta segunda-feira (25), o calendário de pagamento dos servidores…

25 de novembro de 2024