Ontem (22), o pastor Sérgio Queiroz (Novo) se pronunciou sobre sua participação na disputa eleitoral em João Pessoa e outras cidades. Segundo o pastor seu comportamento na capital deve ser mesmo o de compor na caga de vice-prefeito na chapa de Marcelo Queiroga (PL). Questionado como seria o comportamento do Novo na cidade de Santa Rita ele negou apoio ao jornalista Nilvan Ferreira (Republicanos).
“Meu nome está disponibilizado, em razão de ter ponderado sobre a minha vida pessoal, a minha saúde e sobre projetos em andamento”, afirmou o pastor em entrevista, ao explicar a razão de não ter optado por disputar o cargo de prefeito e que pretende “atuar mais nos bastidores. Vice não participa de debates, não é demandado em entrevistas. Vou estar rodando a região metropolitana e toda a Paraíba, arregimentando equipes do Novo na disputa majoritária e proporcional”, comentou.
“Eu tenho essa função de ´embaixador´ do Novo, eu vou viajar a Paraíba”, enfatizou Queiroz, ao ser questionado nessa fala se continuaria apoiando o nome do jornalista Nilvan Ferreira. O pastor foi enfático e negar completamente essa possibilidade:
Segundo Queiroz o Partido Novo não apoiará a candidatura de Nilvan Ferreira na disputa pela Prefeitura de Santa Rita. “Lá, a opção será ´Tonho da Galinha´ ou ´Pedrito´.
Redação