O pré-candidato ao Senado pela Paraíba, Sérgio Queiroz (PRTB), rechaçou que se sinta menosprezado por Jair Bolsonaro (PL) após o presidente apontar Wellington Roberto (PL) como o “comandante máximo” da sua articulação no estado.
“Quem é leal apoia sem pedir nada em troca. Eu não me sinto abandonado nem desprezado. É aquela história: ele tem partido e está sendo coerente. Ele será coerente com o partido e eu serei coerente com ele e com as minhas próprias ideias”, disse.
Wellington Roberto apoia a chapa que tem Nilvan Ferreira (PTB) como candidato a governador o seu filho, Bruno Roberto (PL), com a vaga para o Senado. Sérgio Queiroz, por sua vez, irá com uma chapa puro sangue do PRTB.
Apesar disso, ele garantiu que irá apoiar Jair Bolsonaro (PL) e que o seu palanque receberá o presidente.
“O PRTB estará, indiscutivelmente, na base para reeleger o presidente, mas, na Paraíba, como em outros estados, terá os seus candidatos próprios com a condição, é óbvio, de que os candidatos do PRTB apontem para o presidente da República. Se se pode ter dois partidos e dois palanques apontando para o mesmo lugar, a gente está bem”, explicou.
PB Agora