O pastor da Igreja Cidade Viva e ex-secretário do Governo Federal, o procurador Sérgio Queiroz, que tem o nome cotado para disputar um mandato em 2022 na Paraíba pela corrente bolsonarista fez algumas ponderações sobre a postulação do ex-ministro Sérgio Moro para presidência da República e alertou para a sociedade não se iludir.
Segundo Queiroz, Moro não carrega as mesmas pautas que levaram Bolsonaro ao poder em 2018, sobretudo no campo conservador.
“Ele é um juiz federal, estudioso, tem todas as suas qualificações, mas Moro não carrega as mesmas pautas de Bolsonaro e me refiro a pautas conservadoras. Acho que essa é a primeira ilusão. Moro é liberal do ponto de vista da economia. O pensamento de Moro sob o ponto de vista econômico é mais PSDB. Moro tem suas qualidades e defeitos, mas ele não representa a pauta que levou Bolsonaro ao poder, isso seria uma ilusão política muito grande”, disse.
O pastor ainda disse que teve pouco contato com o ex-juiz enquanto ministro de Bolsonaro, que ele tem postura reservada e de pouca conversa. “É difícil até vê-lo sorrindo”, pontuou.
As declarações repercutiram no programa Arapuan FM.
PERFIL
Natural de João Pessoa, Sérgio Queiroz é procurador da Fazenda Nacional e graduado em engenharia civil, engenharia de segurança no trabalho e em direito pela Universidade Federal da Paraíba (UFPB), com mestrado em Filosofia pela UFPB, na área de Filosofia Política e Ética. Além disso, tem MBA em Gestão Pública e é Pós-Doutorando em Direito na Universidade de Salamanca-Espanha, onde estuda os impactos da corrupção sobre a fruição dos direitos sociais.
PB Agora
Dando seguimento a assistência, a Prefeitura de João Pessoa conta com três pontos móveis para…
Conhecida como Professora Rejane, uma conselheira tutelar foi alvo de um ataque a tiros na…
Prefeitos de várias regiões da Paraíba tem utilizado suas redes sociais para agradecer ao Senador…
Uma das famílias das vítimas do pediatra Fernando Paredes Cunha Lima, acusado de abusar sexualmente…
Foram divulgados nesta sexta-feira (22) os locais de prova onde os candidatos deverão fazer o…
A Paraíba registrou uma taxa de desocupação de 7,8% no 3º trimestre de 2024, de…