A Paraíba o tempo todo  |

Sérgio Queiroz rebate Efraim, nega deslealdade com Bruno em Campina e chama senador de “guloso”

Pastor Sérgio Queiroz, Pré-Candidato a vice-prefeito de João Pessoa. Fotos: Victor Emannuel/ Sistema Arapuan de Comunicação

Em uma entrevista concedida ao programa Arapuan Verdade, da Arapuan FM, nesta sexta-feira (2), o pré-candidato a vice-prefeito de João Pessoa, Sérgio Queiroz (Novo), criticou o senador e presidente estadual do União Brasil (UB), Efraim Filho (União Brasil), referindo-se a ele como “guloso”. Sérgio, que compõe a chapa do pré-candidato a prefeito Marcelo Queiroga (PL), rebateu as críticas de Efraim sobre uma suposta deslealdade com o prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (União Brasil), após articulações para retirar o apoio do PL à reeleição de Bruno e lançar a pré-candidatura de Artur Bolinha (Novo) pela oposição.

Durante a entrevista, Sérgio afirmou que Efraim tentou monopolizar o apoio eleitoral, sem retribuir o gesto em João Pessoa e Cabedelo. “O que quis dizer é guloso no sentido de estar sempre puxando o nosso apoio. Por que o União Brasil tem que dar o tom dessa sinfonia? Nós temos voz, vez, história e nós vamos falar grosso. Quer vim Efraim? No segundo turno a gente se abraça”, disse Sérgio Queiroz.

Em uma entrevista anterior, no dia 25 de julho, também no programa Arapuan Verdade, Efraim Filho criticou o deputado federal Cabo Gilberto (PL), o deputado estadual Walber Virgulino (PL) e o embaixador do Partido Novo na Paraíba, pastor Sérgio Queiroz, acusando-os de falta de lealdade. Segundo Efraim, Bruno Cunha Lima foi um dos poucos prefeitos de grandes cidades do Nordeste que apoiaram o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL).

“Walber e Gilberto estavam no camarote no São João, estavam lá ao lado, celebrando junto com Bruno. Sérgio? Bruno frequentava a igreja de Sérgio, ele sabe dos princípios que Bruno defende contra o aborto, contra as drogas, a favor da família. Se há uma briga interna dentro do PL e essa briga foi resolvida pelo comando, cabe agora ao novo comando de Campina reavaliar o apoio a Bruno”, disparou Efraim na ocasião.

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe