Em uma entrevista à Rádio CBN João Pessoa hoje (9), o pastor Sérgio Queiroz (Novo), possível candidato à vice na chapa de Marcelo Queiroga (PL), reiterou que a decisão sobre sua participação na disputa eleitoral será baseada em uma reflexão pessoal e do partido, excluindo qualquer influência do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL).
“Bolsonaro não tem decisão sobre o Novo. Não pode decidir sobre a minha vida. Quem vai definir sou eu”, afirmou Queiroz.
O pastor também expressou descontentamento ao relembrar o apoio de Bolsonaro à candidatura de Bruno Roberto (PL) em 2022, em detrimento à sua própria.
“Ele fez uma escolha na Paraíba lá atrás, colocando como pré-candidato ao Senado Bruno Roberto, que não tinha nenhuma história com as pautas que eu defendo há 25 anos”, destacou.
Com a visita de Bolsonaro a João Pessoa neste fim de semana, especula-se no campo bolsonarista que ele poderia anunciar Sérgio Queiroz como vice de Queiroga. No entanto, as declarações do pastor sugerem que essa possibilidade não está garantida.
PB Agora
O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP), comentou com entusiasmo, na tarde desta segunda-feira…
Faça um exercício: entre no YouTube e procure por vídeos com o título "eu desisti…
A Polícia Civil da Paraíba confirmou que a personal trainer pernambucana encontrada morta no dia…
Uma reportagem publicada na última sexta-feira (04) pela revista Piauí revelou detalhes sobre os supersalários…
A pesquisa realizada pelo Instituto ANOVA, em parceria com o portal PB Agora, e divulgada…
A mais recente pesquisa eleitoral PB Agora/Instituto Anova, divulgada nesta segunda-feira (07), revela o cenário…