Em uma entrevista à Rádio CBN João Pessoa hoje (9), o pastor Sérgio Queiroz (Novo), possível candidato à vice na chapa de Marcelo Queiroga (PL), reiterou que a decisão sobre sua participação na disputa eleitoral será baseada em uma reflexão pessoal e do partido, excluindo qualquer influência do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL).
“Bolsonaro não tem decisão sobre o Novo. Não pode decidir sobre a minha vida. Quem vai definir sou eu”, afirmou Queiroz.
O pastor também expressou descontentamento ao relembrar o apoio de Bolsonaro à candidatura de Bruno Roberto (PL) em 2022, em detrimento à sua própria.
“Ele fez uma escolha na Paraíba lá atrás, colocando como pré-candidato ao Senado Bruno Roberto, que não tinha nenhuma história com as pautas que eu defendo há 25 anos”, destacou.
Com a visita de Bolsonaro a João Pessoa neste fim de semana, especula-se no campo bolsonarista que ele poderia anunciar Sérgio Queiroz como vice de Queiroga. No entanto, as declarações do pastor sugerem que essa possibilidade não está garantida.
PB Agora
O Ministério Público Eleitoral emitiu essa semana um parecer favorável ao prosseguimento de uma das…
A Polícia Civil/PB, através da Delegacia de Crimes Cibernéticos - DECC, cumpriu mandado de Busca…
O Programa Nota Cidadã realizou, nesta quinta-feira (21), o sorteio do mês de novembro, que…
Em entrevista ontem (21), ao programa 60 Minutos, do Sistema Arapuan de Comunicação, o deputado…
O deputado Hugo Motta (Republicanos-RS), candidato de Arthur Lira (PP-AL) à presidência da Câmara, está…
O prefeito reeleito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP), se licenciará do cargo na próxima…