É claro que estamos falando de Leandro Nunes Pereira, ex-assessor da Secretaria de Administração do Governo da Paraíba e que, dizem as notícias e comentários no mundo político, é uma pessoa extremamente ligada à Secretária Livânia Farias.
Leandro é aquele que foi preso na sexta-feira, 1º de fevereiro, por ocasião da segunda etapa da operação Calvário, desencadeada pelo Ministério Público da Paraíba para desarticular suposta organização criminosa que estaria desviando fortunas inerentes a contratos selados com o governo paraibano.
Nos círculos políticos, policiais, ministeriais, e outros ais, dá-se conta de que este cidadão é um homem-bomba, ou seja: sabe de coisa pra danado…
Em tempo 1: ele foi exonerado do cargo pelo governador João Azevedo, se não me falha a memória no dia 19 de janeiro, bem pertinho da segunta etapa da operação Calvário e da tão badalada reportagem do programa Fantástico que, diga-se de passagem, não foi lá essas coisas comparado com o que se anunciava.
Em tempo 2: ele foi preso na mesma operação que cumpriu mandado de busca e apreensão nas casas dos secretários Waldson de Souza e Livânia Farias.
Já pensou se ele abre a boca?!..
Por que, hein?!
Esquisito: só depois que o ex-governador Ricardo Coutinho despediu-se do mandato foi que intensificaram esse bla-bla-bla todo sobre a tal Ocrim supostamente instalada na Cruz Vermelha e agindo na Paraíba. Pode não ter nada a ver, mas…
Wellington Farias
Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000