Sem ter o apoio nem de RC e nem de Maranhão, Serra faz a política da boa vizinhança: “Quem quer que seja eleito eu vou trabalhar como parceiro”.
Política da boa vizinhança. Parece que será esta a estratégia adotada pelo presidenciável José Serra (PSDB), no que diz respeito aos pré-candidatos ao Governo da Paraíba. Em entrevista ao programa Correio Debate, da 98 FM, na tarde desta sexta-feira (04), o tucano, que apesar de ter a sigla no Estado apoiando o candidato do PSB, Ricardo Coutinho (PSB) não conta com o apoio de nenhum dos candidatos à majoritária.
Tanto o candidato Ricardo Coutinho quanto o candidato do PMDB, José Maranhão, já anunciaram apoio à candidatura da ex-ministra Dilma Rousseff.
Para manter a isenção e não desagradar nenhum dos eleitorados, Serra dá a dica: “Quem quer que seja eleito na Paraíba eu vou trabalhar como parceiro”.
Apesar de manter a isenção, o recado parece que tem destino certo, já que Ricardo Coutinho tem o apoio do PSDB, mas não estará a favor da candidatura do ex-governador de São Paulo.
Há quem diga que a declaração do presidenciável José Serra é uma espécie de “pra mim tanto faz quem seja eleito na Paraíba”, isso no que diz respeito ao executivo estadual
Márcia Dias
PB Agora