Nesta semana, vários prestadores de serviços e servidores efetivos da prefeitura municipal de Campina Grande procuraram o vereador Napoleão Maracajá para denunciar que não receberam o salário do mês de Maio e também que não está havendo repasse por parte da prefeitura às instituições financeiras que fizeram empréstimos consignados, apesar do valor ser descontado no salário.
Os servidores efetivos reclamaram que a prefeitura de Campina Grande está dando calote nos bancos e mais uma vez deixa de pagar os empréstimos consignados. A revolta dos servidores é geral, sem contar as cartas de cobranças que estão chegando nas residências, o que está gerando um constrangimento e humilhação aos trabalhadores. O dinheiro já foi descontado do salário, porém não está sendo repassado aos bancos.
Napoleão manifestou seu apoio aos servidores e disse “Eu lamento muito o tratamento que essa gestão tem dado aos servidores, não respeita os direito dos servidores efetivos e não cumpre os planos de cargos.
Quanto aos prestadores, reduziu os salários, trabalham em condições precárias, não podem reclamar, não podem reivindicar nem melhores condições de trabalho, pois são ameaçados de demissão. Esse tipo de comportamento não era pra existir mais, isso nos envergonha, nos aproxima do que existe de mais atrasado. Como justificar gastar recursos estratosféricos com festas, mas no entanto, para pagar os trabalhadores, para fazer funcionar as cozinhas e restaurantes populares deixando muitas pessoas passando fome, sempre falta, sempre atrasa.
O problema não é falta de recursos, é falta de gestão”.
Redação com Assessoria
Por meio das suas redes sociais, o deputado federal Romero Rodrigues (Podemos), fez ontem (14),…
A Polícia Civil da Paraíba prendeu na tarde desta terça-feira (14) um homem acusado de…
A Secretaria de Estado da Juventude, Esporte e Lazer (Sejel) realizará, nos dias 22 e…
A Secretaria Municipal de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon) de Cabedelo segue, durante todo…
O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP), esteve nessa terça-feira (14) no município de…
Os vereadores de Bayeux decidiram, por unanimidade, rejeitar o projeto que instituía uma verba indenizatória…