A Paraíba o tempo todo  |

Sete secretários deixam gestão de Zé Aldemir em Cajazeiras após gestor anunciar seu sucessor

Na manhã desta terça-feira, sete secretários da gestão municipal de Cajazeiras entregaram suas renúncias de forma conjunta como reação ao anúncio feito pelo prefeito Zé Aldemir, revelando os escolhidos para a disputa da sucessão municipal.

O gesto de repúdio não se limitou aos secretários, pois também alguns auxiliares decidiram abrir mão de seus cargos em solidariedade ao posicionamento dos líderes da administração municipal.

O primeiro a renunciar foi José Anchieta, secretário de Comunicação, seguido por Simone Macambira (Desenvolvimento Humano), Ernany Quirino (Controladoria Geral), Armandinho (Procon) e Jaqueline Abreu (Escritório de Representação em João Pessoa).

Além disso, Jônattas Cavalcante (Ipam) e Laesso Abreu (Fazenda) manifestaram a intenção de entregar seus cargos após resolverem questões técnicas junto aos órgãos oficiais vinculados às suas respectivas secretarias.

O médico Pablo Leitão também se juntou ao grupo de dissidentes, alegando ter sido preterido pelo prefeito Zé Aldemir e, sentindo-se traído, lançou-se como pré-candidato a prefeito pela oposição.

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe