Filiado ao PSB, o primeiro suplente da candidata Pollyana Dutra (PSB) na disputa pelo Senado Federa, Nagibe Gomes reagiu à dissidência do deputado estadual Felipe Leitão (PSD), que anunciou apoio à candidatura do deputado federal Efraim Filho (União Brasil) ao Senado Federal e prometeu acionar o parlamentar por infidelidade partidária, tendo em vista que PSD está na coligação com o PSB na disputa majoritária. A informação foi divulgada nesta terça-feira (31) pelo programa Arapuan Verdade.
Além de questionar a infidelidade, o suplente também aponta para a dificuldade de Leitão ‘casar’ suas campanha com a de Efraim Filho no tocante ao uso da propaganda eleitoral, seja no rádio, na TV ou até na confecção de material de divulgação das candidaturas, o que é vedado pela legislação eleitoral por se tratarem de coligações distintas.
A decisão de Leitão também pode acarretar problemas no diretório em João Pessoa. Isso porque, segundo o radiofônico, a senadora Daniella Ribeiro, que é a presidente estadual da sigla na Paraíba, já teria se sinalizado sobre retirar de Leitão a possibilidade de ele permanecer no comando da sigla na Capital João Pessoa.
PB Agora
Em mais uma agenda em Brasília para viabilizar investimentos para a cidade de João Pessoa,…
Pelo segundo ano consecutivo, o Nota Cidadã terá um prêmio extra no mês de dezembro:…
O Facebook foi condenado a pagar R$ 10 mil por danos morais após uma ONG…
Nesta terça-feira (26), a Federação Paraibana de Futebol (FPF) realizou o Conselho Técnico para definir…
O deputado federal paraibano Cabo Gilberto Silva (PL) foi indiciado pela Polícia Federal e usou…
A Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf) antecipará para…