A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Site que dissemina fake news contra João acusou Nilvan de envolvimento com menor

A campanha do governador candidato à reeleição João Azevêdo (PSB) desmentiu, nesta quinta-feira (06/10), a informação de que o gestor teria assinado um decreto para construção de banheiros unissex em escolas públicas do Estado.

A nota afirma que “João Azevêdo foi vítima de várias fake news ao longo do 1º turno e o cenário, ao que se nota, será lamentavelmente intensificado com mais mentiras”.

A fake news, em questão, foi disseminada pelo site “Diário de Campina Grande”, que durante a campanha do 1º turno, acusou o candidato Nilvan Ferreira (PL) de pedofilia.

O site colocou que o candidato bolsonarista, que brigou pelo passaporte ao 2º turno com Pedro Cunha Lima (PSDB), foi acusado de se envolver com menina de apenas 16 anos.

As informações são do Blog do Maurílio Júnior

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe