O PSD de João Pessoa está sob nova direção. Após o deputado estadual anunciar sua saída do partido para se filiar ao PSB, a executiva do PSD decidiu tirar o parlamentar da presidência da sigla na Capital e nomear Antônio Alves, conhecido como “Arroz”, para assumir as rédeas e preparar o partido para as eleições de 2024.
A decisão de retirar Felipe Leitão da presidência foi tomada pela comandante da sigla no estado, a senadora Daniela Ribeiro. Este movimento ocorre em meio aos trâmites legais que antecedem a mudança de partido do deputado estadual, seguindo os passos de sua esposa, Tacyana Leitão, pré-candidata a prefeita de Bayeux, que recentemente se filiou ao PSB.
Em uma entrevista ao Arapuan Verdade, o recém-empossado presidente municipal do PSD, Antônio Alves, compartilhou seus planos e perspectivas para a legenda em João Pessoa.
“Vamos inovar em João Pessoa e caminhar em parceria com o prefeito Cícero Lucena. Nossa expectativa é eleger três vereadores para a Câmara de Vereadores da cidade nas próximas eleições, calculando uma média de 35 a 45 mil votos no novo pleito. Contamos com um grupo de pré-candidatos formado por ex-vereadores e ex-presidentes da Câmara de Vereadores”, ressaltou Antônio Alves durante a entrevista.
PB Agora