Para Buga, só existem, até agora, duas candidaturas postas, a de Azevêdo e a de Maranhão; demais ainda são inexistentes.
“No momento só existem duas candidaturas postas, a do senador Maranhão e a de João Azevêdo”. A declaração é do deputado estadual Buba Germano (PSB), ao ignorar os nomes dos pré-candidatos do PDT, Lígia Feliciano e do PV, Lucélio Cartaxo, na disputa pelo Governo da Paraíba, durante entrevista nesta quinta-feira (10).
Segundo Buba, as oposições não definiram um nome, enquanto o Governo já consolidou a candidatura de Azevêdo, como um representante de um projeto sólido que modificou a realidade do Estado.
“Não existe a mínima possibilidade de haver modificações na candidatura do Governo. A oposição porque se preocupa tanto? Antes dizia que ninguém se preocupava porque o nome de João não levantava, aí agora já estão querendo mudar. Não é a oposição que vai pautar a nossa pré-candidatura. O PSB já tem uma posição firme definido em convenções e assembleias e estamos em campo. Agora nós não sabemos quem iremos disputar. No momento só existem duas candidaturas postas, a do senador Maranhão e a de João. As oposições não definiram ainda quem realmente vai disputar, por isso eu nem prefiro fazer alguma avaliação. Eu prefiro reconhecer a consolidação a cada dia da nossa pré-candidatura”, disse.
O socialista adiantou que vai andar lado a lado com Azevêdo para perguntar se o paraibano quer manter a continuidade das mudanças, ou quer voltar ao tempo das promessas e do discurso fácil.
“Na verdade ele vai representar um projeto de continuidade de uma forma de governar do PSB e eu terei o maior prazer de caminhar pela Paraíba para perguntar o que é que o paraibano quer, se é continuar avançando com essas políticas e o crescimento que se transformaram e melhorias e qualidade para o povo, ou se querem voltar ao debate da retórica política, do discurso fácil e das promessas”, arrematou.
PB Agora