Apoiador da pré-candidatura do deputado federal Efraim Filho (União Brasil) para o Senado Federal, o deputado estadual e pré-candidato a deputado federal pelo PSB, Ricardo Barbosa, não descartou uma eventual mudança de postura quanto à majoritária.
Segundo ele, tudo irá depender da formação da chapa do governador João Azevêdo (PSB), seja no tocante ao escolhido para vice, seja no que diz respeito ao candidato ao Senado na chapa.
Conforme Barbosa, a preço de hoje ele tem o compromisso com Efraim para o Senado e obediência e respeito ao comando político do governador João.
“Eu já disse isso 20 vezes, inclusive hoje, eu tenho compromisso com o deputado Efraim e tenho respeito e obediência ao comando político do governador João. Eu não vou estar conjecuturando. Eu disse também que anteontem Aguinaldo promoveria uma festa para ser senador, não o fez, então não vou estar conjecturando. Eu tenho compromisso com o deputado Efraim e vamos aguardar os desdobramentos. Quando o governador tiver uma chapa formada com vice, candidato ao Senado, suplentes, aí vocês me fazem essa pergunta (sobre o apoio) e eu responderei”, disse.
As declarações repercutiram no programa Arapuan Verdade, nesta terça-feira (21).
PB Agora