Eleito pelo PSB, e portanto, integrando a bancada de oposição na Câmara Municipal de Campina Grande, o vereador Bruno Faustino (PSB) deu sinais de que pdoe migrar para a base governista na Casa. Prova disso é que integra o grupo que manifestou publicamente o apoio a eleição da vereadora governista Ivonete Ludgéio (PSD) para presidir a Casa.
Em entrevita a Rádio Campina F, Faustino revelou que o prefeito Romero Rodrigues entrou em contato e o parabenizou pela vitória no pleito.
Ao explicar a decisão de compor a chapa que disputará a Mesa Diretora da Casa Félix Araújo no 1º biênio, que é encabeçada pela vereadora Ivonete Ludgério (PSD), Bruno destacou que as propostas da vereadora farão diferença na Câmara campinense.
Mesmo fazendo parte da oposição, Faustino explicou o motivo de incorporar a bancada de situação.
– Foi feita a conversa, teve o primeiro entendimento, mas não tinha candidato para que direcionássemos o nosso voto. Ficou um pouco difícil para fazer parte de um grupo que não tinha sequer o candidato. Infelizmente, temos que reconhecer que o lado de situação teve um poder de fogo maior, uma chapa mais arrojada, e assim eu incorporei – esclareceu.
Para conseguir disputar o cargo de 1º secretário, ele disse que usou de habilidade, e o grupo entendeu que ele possui qualidades para ocupar a função.
Ele destacou que desde quando foi estudante gosta de política. Suas áreas de atuação específica são a vigilância privada e esporte. A bandeira que Bruno defenderá na Câmara Municipal de Campina Grande (CMCG) será setor de saúde, do esporte e segurança.
Além de Bruno Faustino, o PSB reelegeu o vereador Anderson Maia, que deve ser o líder da bancada oposicionista. O atual vereador socialista Murilo Galdino, não disputou à reeleição.
PB Agora