Filiado ao PSB, o vereador de João Pessoa, Renato Martins, não gostou das criticas feitas pelo deputado federal eleito Pedro Cunha Lima (PSDB) sobre a existência de um suposto oportunismo político com a adesão do PMDB ao PSB e acusou o jovem de tentar pregar a monarquia política no Estado da Paraíba.
Segundo o socialista, apesar do jovem ter especialização em gestão publica, Pedro Cunha Lima não conhece a ética.
“O que eu acho incoerente é, em pleno século XXI, uma família querer se tornar uma monarquia, contrariando o conceito de república e de cidadania. O deputado eleito diz que conhece política, mas parece que não conhece um pingo de ética”, disparou.
Ainda conforme Renato, o jovem tucano adota e defende a prática do poder pelo poder, defendendo o atraso em vez de uma sociedade justa e igualitária.
“Nessa busca do poder pelo poder ele (Pedro) aposta no atraso na compra de votos e tudo aquilo que contraria sociedade justa e igualitária, ele aposta na volta da monarquia com o poder passando de pai pra filho, de filho para avô, de tio para sobrinho, onde uma só família comanda”, repudiou.
Já sobre a aliança formada entre PSB e PMDB, oficializada na manhã desta quarta-feira (08), com as presenças dos líderes políticos dos dois partidos, o vereador disse que toda a aliança que vise à transformação do Estado é positiva. “Todos que queiram contribuir com esse projeto de mudança estão convidados”, falou.
PB Agora