A vereadora Sandra Marrocos, do PSB, tem buscado incessantemente o número necessário de assinaturas para a instalação de Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) na Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) para investigar possíveis irregularidades na Fundação Cultural de João Pessoa (Funjope). De acordo com a parlamentar, as atitudes do prefeito Luciano Cartaxo (PSD) demostram medo em relação ao que pode ser descoberto na Funjope.
“Por que o prefeito tem tanto medo do que pode ser descoberto na Funjope?”. Da vereadora Sandra Marrocos (PSB), acusando Luciano Cartaxo (PSD) de determinar que a bancada governista apresentasse o pedido de criação de quatro CPIs na Câmara de João Pessoa para impedir a instalação da CPI da Funjope. Pelo regimento, só pode funcionar três comissões, concomitantemente.
Sandra Marrocos já usou a tribuna da CMJP recentemente para denunciar por diversas vezes suspeitas em relação aos contratos realizados pela Funjope e os repasses dos cachês aos artistas, que segundo a parlamentar, não teria sido feita de forma correta.
Redação
O funeral não é espaço para conversas longas nem risos incessantes, especialmente quando se trata…
Uma tragédia abalou os moradores do Complexo Aluísio Campos, em Campina Grande, na madrugada deste…
A segunda semana do Festival Forró Verão em João Pessoa promete muito arrasta-pé ao longo…
A bola vai rolar na principal competição esportiva da Paraíba. Vai começar a 115ª edição…
O deputado federal Hugo Motta (Republicanos-PB), cotado para assumir a presidência da Câmara dos Deputados…
O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, determinou aos advogados do ex-presidente…