Em entrevista a imprensa paraibana, na última sexta-feira (2), o presidente nacional do PDT, Carlos Lupi, avaliou a possibilidade do PDT trazer o governador João Azevêdo (Cidadania) para o palanque do presidenciável Ciro Gomes, nas eleições do ano que vem. Ele também comentou sobre a possibilidade do PDT filiar o ex-governador Ricardo Coutinho (PSB).
“Somos como coração de mãe. Sempre cabe mais um”, disse Lupi, sobre a possibilidade do PDT trazer o governador João Azevêdo (Cidadania) para o palanque do presidenciável Ciro Gomes. Atualmente o PDT conta com a vice-governadora Lígia Feliciano e seu esposo o deputado federal Damião Feliciano.
Sobre RC- O presidente nacional do PDT, comentou sobre a especulação da possível filiação do ex-governador Ricardo Coutinho ao PT, destacando que seu partido está de portas abertas para RC.“Cada cidadão tem o direito de fazer suas opções político-partidárias. Ele é um homem que eu tenho sempre muito boa relação. No dia que eu fui visitar o Lula na prisão ele foi junto comigo. Estávamos no mesmo ambiente e fizemos juntos a visita a Lula. É uma pessoa que tenho uma excelente relação”, disse destacando que RC é bem vindo no PDT: “Ele sempre será bem-vindo em qualquer partido sério porque é um homem sério e honrado. Agora isso passa pelas instâncias partidárias”.
Redação