A Paraíba o tempo todo  |

STJ derruba cautelar e libera Ricardo Coutinho para atos de campanha a noite

Após pedido da defesa de Ricardo Coutinho (PSB), o Superior Tribunal de Justiça (STJ) acolheu e liberou o ex-governador da medida cautelar imposta no âmbito da Operação Calvário que o obrigava se recolher em horário noturno.

Com a decisão, Ricardo, que estava obrigado a se recolher das 20h às 5h, poderá participar de atividades de campanha nas eleições deste ano. Esse é o segundo recurso da defesa sobre medidas cautelares aplicados ao socialista. Ele já havia conseguido deixar de usar obrigatoriamente a tornozeleira eletrônica.

Entre as medidas, Ricardo ainda cumpre comparecimento periódico em Juízo; proibição de manter contato com os demais investigados na mesma operação, com exceção de familiares.

Ele continua proibido de se ausentar da comarca domiciliar, sem prévia autorização do Juízo;  e segue afastado da atividade de natureza econômica/financeira que exercia com o Estado da Paraíba e o Município de João Pessoa.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe