A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

STJ mantém suspensão dos direitos políticos de Adriano Galdino

Candidato a deputado estadual nas eleições de 3 de outubro pelo PSB, o ex-prefeito de Pocinhos Adriano Cezar Galdino teve negado um recurso no Superior Tribunal de Justiça (STJ).

Ele foi condenado pela Justiça da Paraíba numa ação de improbidade administrativa, por contratação ilegal de servidores públicos. O ex-prefeito teve os direitos políticos suspensos por 3 anos.

Adriano Galdino recorreu ao STJ pedindo a nulidade da sentença, por incompetência absoluta do juízo de primeiro grau, alegando que a competência para o julgamento do caso seria do Tribunal de Justiça.

O STJ não conheceu do recurso, conforme voto do ministro Mauro Campbeel Marques, relator do processo. A decisão foi proferida pela Segunda Turma na sessão do dia 19 de agosto. O acórdão foi publicado no último dia 27 no Diário da Justiça.
 

Link do acórdão publicado no Diário da Justiça eletrônico

 

Lana Caprina

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe