A Paraíba o tempo todo  |

STJ rejeita liminar e Berg Lima segue preso

A ministra Maria Thereza de Assis Moura, do Superior Tribunal de Justiça (STJ), rejeitou, nessa quarta-feira (30), o pedido de liminar impetrado pela defesa do prefeito afastado de Bayeux, Berg Lima, solicitando a liberdade do mesmo.

 

É a segunda vez que a ministra, que relata o processo no STJ, nega habeas corpus ao político. A primeira vez foi no dia 4 de agosto, quando Sheyner Asfora representava Berg. Desta vez, o pedido de HC que foi rejeitado foi elaborado pelo advogado Newton Vita.

 

Berg Lima encontra-se preso desde o dia 5 de julho, após ter supostamente extorquido um empresário de Bayeux para receber propina.

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe