A Paraíba o tempo todo  |

Sucessão em CG: Bruno Roberto perde espaço para Bruno Cunha Lima até mesmo dentro do próprio PL

Mesmo no PL, Neto avisa que não abre mão de apoiar reeleição de Bruno Cunha Lima

Apesar de estar filiado ao PL, sigla que articula candidatura própria à prefeitura de Campina Grande nas eleições de 2024, o deputado estadual sargento Neto (PL) avisou – durante entrevista nesta terça-feira (15) – que não apoiará a legenda. O motivo – os Brunos no páreo!

Neto disse que respeita a posição de Bruno, o Roberto, do PL, em querer encabeçar a chapa majoritária na cidade, mas vai ficar com a reeleição de Bruno, o Cunha Lima, do PSD nas eleições do ano que vem.

Segundo o parlamentar, ele irá a Brasília nos próximos dias justamente para tentar dialogar sobre o tema a fim de alinhar o discurso e tentar unir a agremiação em torno da reeleição do atual prefeito.

“Eu respeito a decisão de Bruno Roberto, até mesmo porque ele já colocou seu nome à disposição, já foi julgado pelas urnas, respeito a pessoa que ele é, o posicionamento dele, mas para isso a gente precisa conversar e ter o mesmo discurso – e mostrar a forma que o PL vai se fortalecer”, justificou. As declarações repercutiram no programa Arapuan FM

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe