Em entrevista na noite de ontem (13), ao programa 60 Minutos, do Sistema Arapuan de Comunicação, o superintendente do DNIT, Arnaldo Monteiro, negou a informação de que as obras de triplicação da BR-230 entre os municípios de Cabedelo e João Pessoa estão paralisadas ou abandonas.
Nas redes sociais o deputado Walber Virgolino e alguns internautas apontaram para uma suposta paralisação e retirada de máquinas do local. Segundo Arnaldo Monteiro a afirmação não procede e que a obra segue seu cronograma normal de execução.
Ainda de acordo com ele, a retirada de alguns tipos de maquinários, apontados como o motivo da suposta paralisação, acontece em decorrência da nova etapa de execução de drenagem e construção de dois novos viadutos que vão cortar a rodovia.
“Nós estamos já iniciando inclusive a execução de desvios para iniciar a construção de dois novos viadutos. Em decorrência das chuvas, nós não podemos continuar com a execução de asfalto, porém, podemos iniciar outras etapas para não ocorrer descontinuidade das ações”, disse Monteiro.
Redação