A Paraíba o tempo todo  |

Suplente de deputada lança abaixo-assinado para revogar cidadania paraibana a Bolsonaro

O título de cidadão paraibano aprovado de forma acirrada, por 12 votos a 11, na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) e que provocou debates acalorados dentro e fora da Casa de Epitácio Pessoa, continua rendendo.

É que ontem, quarta-feira (28), a ex-prefeita de Conde e atual suplente de deputada estadual diplomada, Márcia Lucena, lançou um abaixo-assinado onde tenta reverter a aprovação.

A política aponta em seu argumento que o título não expressa a vontade do povo paraibano, mas sim a vontade de um número minoritário de deputados que não aceitam o resultado das eleições.

Até a manhã desta quinta-feira (29), o abaixo-assinado já contava com quase 9 mil assinaturas.

Confira os argumentos usados por Márcia:

Eu, Márcia Lucena, suplente de deputada estadual da Federação Brasil da Esperança, venho convidar você a assinar comigo o abaixo assinado que repudia a decisão da Assembleia Legislativa da Paraíba no último dia 27/12/2022. Nela, por apertada votação, foi concedido ao presidente deposto Jair Bolsonaro o título de cidadão paraibano.

Referida decisão não expressa a vontade do povo paraibano, mas sim a vontade de um número minoritário de deputados que não aceitam o resultado das eleições (só as presidenciais, por óbvio), e tentam homenagear um político que já usou o nome de nosso Estado de forma jocosa para referir-se com menosprezo ao nosso povo e ao povo nordestino.

Quem merecia ganhar essa honraria é o presidente Lula, que venceu as eleições nos dois turnos em todos os municípios paraibanos.

Junte-se a mim neste abaixo assinado e vamos mostrar pra Assembleia Legislativa que o povo paraibano quer ver sua vontade respeitada pela Casa que lhe representa.

O referido abaixo-assinado pode ser visualizado no link: Revogação do título de cidadão paraibano a Jair Bolsonaro

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe