As eleições de 2022 marcadas para 2 de outubro já movimenta o cenário político, apimentada pela Janela Partidária, que permite mudança de partido pelos parlamentares entre 3 de março à 1º de abril de conforme lei 13.165/2015, sem que seja considerado como infidelidade partidária.
O Suplente de Deputado Federal pelo Partido Progressistas, Hilton Souto Maior, tem sido convidado por partidos para participar do processo eleitoral. Segundo informação do parlamentar suplente já foram quatro partidos iniciaram conversas.
“O processo já começou e não só eu como vários parlamentares tem mantido contato para acomodação. A janela partidária possibilita mudança de legenda sem que cause prejuízo político e eleitoral. Estamos conversando com nossas bases e o grupo sobre o rumo a tomar. Por enquanto estamos avaliando, são milhares cidadãos sufragaram meu nome nas eleições passadas e não vou decepciona-los.” Afirmou Souto Maior.
Hilton Souto Maior (PP) é advogado e representa mais de 40 mil famílias carentes na justiça. “Tenho visto a necessidade de mudança no quadro político geral. É preciso que os políticos profissionais abram espaço para cidadãos que desejem lutar pelo povo carente. Precisamos lutar pela redução de impostos, ou, até mesmo unifica-los. Diariamente me entristeço pela injustiça que vêm sendo feita com os mutuários do Sistema Financeiro de Habitação na Paraíba, são mais de 40 mil famílias que representamos na justiça. Por eles iniciei essa batalha política e estou pronto para continuar.”
O presidente da Câmara Municipal de João Pessoa, Dinho Dowsley, esteve reunido nesta segunda-feira (25)…
Nesta segunda-feira (25), a família de uma das possíveis vítimas do pediatra Fernando Cunha Lima, …
O deputado estadual Chico Mendes (PSB), líder do governo na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB),…
Mais de 50 mil clientes já negociaram seus débitos na campanha Fique em Dia com…
A Secretaria de Educação de João Pessoa está com o período de renovação de matrículas…
Senadores reafirmaram compromisso de apoio e destinação de emendas à instituição. O Hospital da Fundação…