Categorias: Política

Suplente de vereador explica por que rompeu com Romero e aderiu a projeto de Azevedo

PUBLICIDADE

O suplente de vereador e ex-assessor da prefeitura de Campina Grande, Miguel Neto (PSDC), explicou os motivos que o levaram a romper com a campanha de Lucélio Cartaxo (PV), e apoiar a candidata de João Azevedo (PSB) para governo do Estado, e Veneziano Vital do Rêgo (PSB), para o Senado Federal.

 

Aliado histórico do clã Cunha Lima, e forte liderança na cidade, Miguel disse que o ingresso do ex senador Ney Suassuna na campanha do PSB, na condição de primeiro suplente de Veneziano Vital, pesou em sua decisão.

 

Eleitor do deputado estadual e candidato a reeleição, Tovar Correia Lima, ele garantiu que continua votando em Tovar, mas agora o seu voto para governador e senador são dos socialistas.

 

 

Miguel nunciou seu rompimento com o prefeito Romero Rodrigues (PSDB) e, consequentemente, com Lucélio Cartaxo (PV), esta semana. Em carta publicada nas redes sociais, Miguel relata que vinha sofrendo perseguições e retaliações dentro da gestão campinense e, por essa razão, aderiu à campanha de João Azevêdo (PSB).

 

A vinda de Miguel para o grupo girassol, segundo ele relata, se deve a uma articulação por parte do candidato ao senado, Veneziano Vital(PSB), e do seu vice Ney Suassuna,aonde teve uma rápida conversa com o candidato a governador João Azevêdo(PSB), confirmando que vai votar com o projeto socialista.

 

“Mesmo como adversário, João me escutou atentamente e detalhadamente”, completou.

Em 2016, Miguel Neto disputou um mandato de vereador, aonde obteve 1.938 votos, ficando na segunda suplência.

 

Confira a carta, na íntegra:

Meu nome é Miguel!
Aos amigos queridos agradeço o incondicional apoio que tenho recebido de vocês a todo momento. A absoluta solidariedade contra retaliações e perseguições que são traços de uma prática política que o Brasil esta vencendo.

Na vida meu maior patrimônio é a fé em Deus, família, amigos e a verdade.
Através do Senador Ney e do Senador Veneziano, pude conversar rapidamente com o candidato João Azevedo sobre Campina Grande e suas necessidades, mesmo como adversário João me escutou atentamente e detalhadamente falou de cada ação que participou em Campina Grande, Escola Técnica Estadual, abertura das Avenidas João Suassuna e Almeida Barreto, Parque do Bodocongó, adutora São José, Conjunto Habitacional Ronaldo Cunha Lima e Raimundo Suassuna, novo Cine São José, Rodovias para Catolé de Boa Vista e Jenipapo. Questionei qual era seu projeto maior em Campina se eleito for, ele falou que alem de muitos conjuntos habitacionais, será o VLT, veículo leve sobre trilhos interligando o Aluizio Campos ao hospital da FAP, que foi indicação dos Senadores Veneziano e Ney, pois as verbas foram conseguidas e a obra foi abandonada.
Com muita firmeza de caráter e senso de justiça, pela afinidade de projetos e honestidade, contra a política mesquinha da perseguição e pelos quase 2000 votos que Campina me confiou, eu Miguel Neto, honestamente e pelo melhor para nosso povo VOTAREI pra Governador do Estado no cidadão, no professor no engenheiro, no POLÍTICO LEAL João Azevedo. Meu nome é JOÃO! 40!

Redação

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

PUBLICIDADE

Últimas notícias

ALPB realiza hoje eleição para a mesa diretora com chapa única liderada por Galdino

A Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) realiza, nesta terça-feira (26), a eleição para a mesa…

26 de novembro de 2024

Secitec, UFPB, AMIDI, API e Sindjor anunciam Simpósio Nacional sobre Mídia, Inteligência Artificial e Desinformação no sábado

Confirmado: a articulação em torno do Laboratório ALUMIA- como referência de checagem de informação está…

26 de novembro de 2024

PC prende irmãos suspeitos de agredirem mulher grávida com pedaço de madeira

Dois irmãos foram presos suspeitos de agredirem uma mulher grávida com um pedaço de madeira,…

26 de novembro de 2024

Cícero quer unidade e que maioria da base apoie a reeleição de Dinho na CMJP: “A Câmara vai continuar parceira”

Em entrevista na noite de ontem (25), ao programa 60 Minutos, do Sistema Arapuan de…

26 de novembro de 2024

Operação policial no bairro do Rangel tem como objetivo apreensão de armas e drogas

Uma operação da Polícia Militar foi realizada recentemente no bairro do Rangel, em João Pessoa.…

26 de novembro de 2024

Veja quais foram as cidades da PB que a justiça determinou redução de contratados

Por meio de decisão o Juízo da 2ª Vara Mista de Itaporanga determinou que os…

26 de novembro de 2024