Beneficiado com rodízio, suplente vive expectativa de assumir ALPB: “Quero fortalecer trabalho social do meu pai”
O primeiro suplente de deputado da coligação: A VONTADE DO POVO III (PT do B / SD / PPS / PTN / PMN / PSDC / PRB), Emano Santos (PTN) aguarda com ansiedade uma licença de algum dos deputados eleitos para conseguir seu espaço na Assembleia Legislativa.
Emano é filho do vereador de João Pessoa, João dos Santos (PR) e disse que quando conseguir chegar na Casa de Epitácio Pessoa levará a bandeira do pai do serviço e trabalho social que já desenvolve na Capital do Estado.
Para Emano Santos assumir, mesmo que por pouco tempo, o posto de deputado, um dos titulares deve tirar uma licença de 121 dias ou mais. Os deputados titulares da coligação são: Genival Matias (PT do B), Jutay Menezes (PRB), Janduhy Carneiro (PTN) e Inácio Falcão (PT do B). Emano conquistou 12.485 votos nas eleições de 2014.
"Estamos ansiosos sim. Minha colocação permite assumir, caso um dos titulares tire licença. Estamos aguardando os acertos políticos para chegar até esta Casa. Vamos ver o que pode acontecer. Quero dar continuidade e fortalecer o trabalho social do meu pai, essa é minha bandeira", justificou o suplente de deputado que pode assumir se a articulação do deputado Genival Matias se concretizar e ele tirar licença.
PB Agora