Um homem foi preso na tarde de ontem, sexta-feira (29) suspeito de estuprar uma adolescente de 14 anos no bairro Ernesto Geisel, em João Pessoa. Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, o suspeito rendeu a adolescente na rua e a arrastou para um beco. Ainda de acordo com a polícia, o homem ameaçou matar a adolescente e ainda tomou dela uma quantia de R$ 5.
A delegada Andréa Melo, da Delegacia de Repressão de Crimes Contra Crianças e Adolescentes, a vítima só conseguiu se desvencilhar do suspeito quando duas testemunhas ouviram os gritos de socorro. “A adolescente chegou muito nervosa, chorando. Segundo ela, o homem fez ameaças de que estava com uma pistola e que iria atirar se ela gritasse. Até que as testemunhas ouviram os gritos e conseguiram deter o suspeito. Pelo que ela nos contou, não houve penetração, mas ele passou a mão nas partes dela”, comentou.
A Polícia Militar conduziu o suspeito até a delegacia, onde ele prestou depoimento. O homem afirmou que trabalha como servente de pedreiro, que não tinha abusado sexualmente da adolescente, estava muito embriagado e apenas tinha pedido informações a adolescente.
Ainda de acordo com a delegada, o servente de pedreiro deve ser indiciado pelos crimes de ameaça de morte e de estupro. A adolescente seria encaminhada para exames médicos na Gerência de Medicina e Odontologia Legal, em João Pessoa.
CBNFox
O governador João Azevêdo (PSB) vai ou não candidatar-se ao Senado? Essa talvez seja a…
O deputado estadual Felipe Leitão, que assumirá a vice-presidência da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB)…
O vereador eleito Rômulo Dantas (Mobiliza) anunciou apoio, nesta sexta-feira (29), ao projeto de reeleição…
O deputado federal Mersinho Lucena (PP) revelou, nesta sexta-feira (29), que seu nome tem sido lembrado para…
A Prefeitura de João Pessoa, em cumprimento ao Termo de Ajustamento de Conduta (TAC), firmado…
A Secretaria de Estado da Saúde (SES) divulgou, nessa quinta-feira (28), o novo Boletim Epidemiológico…