Em entrevista ao g1 em 5 de agosto, a candidata do PSB tinha dito que não apoiaria ninguém, caso não passasse ao segundo turno. “Estarei no 2° turno, não vou apoiar ninguém, é uma convicção que carrego; estou acostumada a ser subestimada.”
A candidata Tabata Amaral (PSB) anunciou apoio ao deputado Guilherme Boulos (PSOL) no segundo turno da campanha à Prefeitura de São Paulo.
“Eu vou votar em Guilherme Boulos [no 2º turno]. Porque eu não consigo e não conseguiria jamais colocar o meu voto em um projeto liderado por Ricardo Nunes. Mas saibam, eu e Guilherme Boulos representamos projetos absolutamente diferentes para São Paulo e para o Brasil”, afirmou a candidata.
“Eu não estou fazendo juízo de valor na qual eu acredito, o grupo político na qual eu tenho alegria de liderar, é um projeto diferente para São Paulo. Um voto de coragem porque é isso que as 600 mil pessoas esperam de mim. São projetos diferentes, mas a gente vai seguir caminhando manhã, tarde e noite para que a gente possa ter São Paulo do jeito que a gente merece.”
Acompanhe o PB Agora nas redes:
Na noite desta sexta-feira (19), o Supremo Tribunal Federal (STF) negou o pedido de liminar…
Na manhã deste sábado (20), um veículo do tipo carro-forte capotou entre os municípios de…
O deputado estadual Tanilson Soares, filho do vereador Edmilson Soares, de João Pessoa, usou seu…
Na manhã desta sexta-feira (19), o Congresso realizou sessão solene para promulgar a Emenda Constitucional…
O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena, foi homenageado, nesta sexta-feira (19), com o título…
O Tribunal Superior do Trabalho (TST), através de decisão da Kátia Magalhães Arruda determinou, nesta…