A peleja interna do PSB não tem abalado as estruturas do unido G11, na Assembleia Legislativa. O grupo, que começou como G9, mas que hoje já comporta 11 parlamentares segue firme e forte na base do governador João Azevêdo.
Para o deputado Taciano Diniz (Avante), a decisão do governador em deixar o PSB não altera em nada a postura de sua legenda, assim como, do grupo que faz parte na AL em relação ao governo. “Não teremos mudança e continuaremos dando suporte ao governador João Azevêdo. Já se era noticiado nos bastidores essa saída do governador João do PSB, agora a questão partidária é uma discussão interna do governador e dos membros do PSB”, analisou o deputado.
De acordo com o parlamentar, não cabe nem ao Avante e nem ao G11 discutir o momento interno do PSB. Taciano acredita que a Paraíba precisa continuar avançando em desenvolvimento e o G11 irá trabalhar por isso ao lado do governador. “Continuaremos marchando com João para que assim possamos alavancar as ações no nosso estado. Não é a primeira vez que fazemos esse gesto. Todas as vezes que recebemos o chamado do governador tivemos presentes como bloco parlamentar”, garantiu o deputado.
PB Agora