A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Tarcísio Jardim anuncia apoio a Cícero e alfineta direita paraibana: “Não estou aqui para fazer guerra ideológica”

O ex-vereador da Câmara Municipal de João Pessoa que deixou o mandato para assumir a suplência de deputado estadual, por quatro meses, Tarcísio Jardim (PP), criticou a direita extremista na Paraíba, ontem (12).

“Não estou aqui para fazer guerra ideológica. Muitos políticos usam a ideologia como escudo para não produzir e ficar ludibriando o eleitorado. Estou aqui para ajudar a resolver problemas”, afirmou Jardim ao destacar ainda que “não tenho nem tempo para ficar abraçando bandeiras de oposição ou de situação”.

Segundo Tarcísio Jardim, ele não foi procurado pelo pré-candidato a prefeito de João Pessoa pela direita, Marcelo Queiroga (PL), para discutir um possível apoio no pleito deste ano. “Ninguém me procurou da direita, isso daí é uma das críticas que eu tenho ao extremismo, por que se você não pensa igual ao extremista você é o oposto. Eu não sou seu inimigo, se eu não penso exatamente igual a você, eu não sou de direita?. Eu sou de direita, eu tenho meus pensamentos de direita, agora eu não sou extremista. Eu vejo que a direita perde por conta disso”, disse o suplente de deputado, ao destacar que que vai apoiar a reeleição do prefeito da Capital, Cícero Lucena (PP).

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe